Palmeiras x São Paulo: assista AO VIVO e GRÁTIS na Copa do Brasil!

Palmeiras x São Paulo: assista AO VIVO e GRÁTIS na Copa do Brasil!

13 de julho de 2023 0 Por Allan Simon

Palmeiras x São Paulo será mais uma vez o jogo exclusivo do Amazon Prime Video nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta poderá ser visto de graça apesar da exclusividade do streaming nesta quinta-feira (13) às 20h (horário de Brasília).

TESTE GRÁTIS DA AMAZON: https://amzn.to/3b5mRbB

Para ver Palmeiras x São Paulo na Copa do Brasil sem pagar absolutamente nada, basta fazer o teste de 30 dias grátis do Prime na Amazon com o link do nosso canal e se inscrever.

É só acessar a página de assinaturas e clicar em “TESTE GRÁTIS POR 30 DIAS”. Nesta página, a Amazon apresenta duas opções de compra, o plano mensal (R$ 14,90) e o plano anual (R$ 119).

Não é preciso pagar nada no primeiro mês, por isso você poderá ver Palmeiras x São Paulo de graça e cancelar sua assinatura antes de vencer os 30 dias de teste. Além deste jogo, o Prime Video também transmitirá Corinthians x América-MG no sábado (15), partida que não deverá ter transmissão da TV Globo em todo o Brasil.

O jogo Palmeiras x São Paulo ao vivo na Amazon terá a narração de Cleber Machado. O Prime Video transmite a Copa do Brasil graças a um acordo de sublicenciamento com a Globo que garante jogos exclusivos para o streaming. Nesta temporada são 40, sendo os últimos os dois clássicos paulistas.

No duelo de ida, realizado no Morumbi no último dia 5 de julho, o São Paulo venceu por 1 a 0. Com isso, o Tricolor joga pelo empate hoje no Allianz Parque para ficar com a vaga na semifinal da Copa do Brasil.

O Palmeiras precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal. Se vencer por um gol, a disputa da vaga será realizada em cobranças de pênaltis.

LEIA MAIS: 
Quanto custavam os ingressos das finais dos anos 1990?

CONHEÇA NOSSOS CANAIS NO YOUTUBE

BLOG DO ALLAN SIMON: https://www.youtube.com/@BlogdoAllanSimon

ESTÚDIO ALLAN: https://www.youtube.com/@estudioallan

________________________________________________________________

BLOG DO ALLAN SIMON / ESTÚDIO ALLAN

Twitter: https://twitter.com/allansimon91
Instagram: https://www.instagram.com/blogdoallansimon/
Facebook: https://www.facebook.com/blogdoallansimon
TikTok: https://www.tiktok.com/@allansimon91
Versão web: https://www.allansimon.com.br

CONTATO COMERCIAL/PARCERIAS/SUGESTÕES:

contato@allansimon.com.br