Compre com desconto na Centauro com o cupom do Blog do Allan Simon

Compre com desconto na Centauro com o cupom do Blog do Allan Simon

25 de setembro de 2023 0 Por Comunicação Blog do Allan Simon

O Blog do Allan Simon é parceiro de divulgação da Centauro e oferece aos seus leitores e espectadores um cupom de desconto válido para produtos vendidos e entregues pela loja virtual.

Use o cupom “ALLAN10” no momento de fechar a sua compra no carrinho virtual da Centauro, como no exemplo abaixo, para reduzir em 10% o valor de sua compra.

cupom centauro

 

Produtos Nike: https://click.centauro.com.br/13Nl/yj8dso5h

Outlet Centauro: https://click.centauro.com.br/13Nl/tqshyj8z

Produtos em promoção: https://click.centauro.com.br/13Nl/bhj0qcuw

O cupom não é válido para compras em lojas físicas. A Centauro é responsável pela entrega dos produtos comercializados em sua loja oficial na internet.

Sobre a parceria

Blog do Allan Simon é integrante da “Teia NWB” desde 2022. Especializado em cobertura da mídia esportiva, com quase 90 mil inscritos no YouTube, o canal faz parte da maior rede de canais digitais de esportes do Brasil.

Com o acordo, o conteúdo do Blog do Allan Simon passou a integrar um time que conta com mais de 200 canais afiliados no YouTube. A Teia NWB conta ainda com mais de 600 criadores em diversas ações na internet.

A empresa é conhecida pelos canais originais, como Desimpedidos, Acelerados, Falcão 12, Passa a Bola, Camisa 21, André Hernan e Fatality.

Conheça o Blog do Allan Simon no YouTube

Canal “Blog do Allan Simon” é o mais novo integrante da Teia NWB