São Paulo x Palmeiras: veja onde assistir AO VIVO e de GRAÇA!

São Paulo x Palmeiras: veja onde assistir AO VIVO e de GRAÇA!

4 de julho de 2023 0 Por Allan Simon

São Paulo x Palmeiras é o jogo exclusivo do Amazon Prime Video nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida acontece nesta quarta-feira (5) a partir das 19h30 (horário de Brasília) no Morumbi e poderá ser visto de graça também.

TESTE GRÁTIS DA AMAZON: https://amzn.to/3b5mRbB

Para ver São Paulo x Palmeiras na Copa do Brasil sem pagar nada, basta pegar o teste de 30 dias grátis do Prime na Amazon com o link do nosso canal e se inscrever.

É só acessar a página de assinaturas e clicar em “TESTE GRÁTIS POR 30 DIAS”. Nesta página, a Amazon apresenta duas opções de compra, o plano mensal (R$ 14,90) e o plano anual (R$ 119).

Não é preciso pagar nada no primeiro mês, por isso você poderá ver São Paulo x Palmeiras de graça e cancelar sua assinatura antes de vencer os 30 dias de teste. O período já contempla o jogo de volta, então você garante também acesso à transmissão da partida de semana que vem no Allianz Parque.

O jogo São Paulo x Palmeiras ao vivo na Amazon terá a narração de Cleber Machado. O Prime Video transmite a Copa do Brasil graças a um acordo de sublicenciamento com a Globo que garante jogos exclusivos para o streaming. Nesta temporada são 40, sendo os últimos os dois clássicos paulistas.

CONHEÇA NOSSOS CANAIS NO YOUTUBE

BLOG DO ALLAN SIMON: https://www.youtube.com/@BlogdoAllanSimon

ESTÚDIO ALLAN: https://www.youtube.com/@estudioallan