Roda Mídia vai entrevistar Leonardo Bertozzi em seu oitavo episódio

Roda Mídia vai entrevistar Leonardo Bertozzi em seu oitavo episódio

7 de março de 2022 0 Por Allan Simon

O jornalista Leonardo Bertozzi, comentarista dos canais ESPN, é o entrevistado da oitava edição do Roda Mídia, programa mensal do Blog do Allan Simon no YouTube que recebe personalidades da mídia esportiva para um papo ao vivo.

A live vai ao ar em nosso canal na próxima quarta-feira, dia 9 de março, a partir das 20h (horário de Brasília). Você já pode se inscrever e ativar as notificações no “sino” do YouTube para receber aviso quando o programa estiver no ar.

Farão parte da bancada virtual de entrevistadores os convidados Alessandro Oliveira (canal de mídia esportiva que leva seu nome no YouTube e No Ar Online), Giulia Vanni (Análise Verdão e PLFC Podcast), Gabriel Vaquer (Notícias da TV) e Renan Rodrigues (Futeboteco).

Leonardo Bertozzi será a oitava personalidade da imprensa esportiva a passar pelo Roda Mídia. O programa já recebeu Téo José (SBT), Paulo Andrade (ESPN), Sérgio Maurício (Band), André Henning (TNT Sports), Mariana Spinelli (ESPN), Luiz Alano (SBT) e Vitor Sergio Rodrigues (TNT Sports).

As íntegras das lives estão disponíveis no YouTube e também em formato de áudio no Spotify.

Sobre Leonardo Bertozzi

O jornalista Leonardo Bertozzi é comentarista dos canais ESPN desde 2009, participando de coberturas históricas da empresa do Grupo Disney, como Copas do Mundo, Olimpíadas, UEFA Champions League, Copas do Brasil, e mesmo competições cujos direitos não pertenciam à ESPN, como Mundiais de Clubes.

Foi editor da revista Trivela e do site Trivela.com entre os anos de 2007 e 2011. Antes de trabalhar na ESPN, passou pelos canais FX e BandSports.

Blog do Allan Simon no YouTube

No ar desde o mês de junho de 2020, o Blog do Allan Simon já foi visto mais de 7,7 milhões de vezes no YouTube. Conta atualmente com quase 61 mil inscritos na maior plataforma de vídeos do mundo.

O conteúdo foca no mundo da mídia esportiva, com destaque para direitos de transmissão, bastidores e negócios do futebol, programação e estratégias das emissoras de TV e serviços de streaming, além das lives e o Roda Mídia.

O Roda Mídia é o program responsável pela maior audiência simultânea de uma transmissão do Blog do Allan Simon no YouTube até hoje, com pico de 1.288 espectadores simultâneos em tempo real, mais que o dobro do recorde anterior.

LEIA MAIS
Casimiro faz parceria com a LiveMode para buscar transmissões de futebol
Opinião: novo modelo de direitos do Paulistão choca, mas aponta o futuro