Cleber Machado abre nova temporada do “Roda Mídia” no Blog do Allan Simon

Cleber Machado abre nova temporada do “Roda Mídia” no Blog do Allan Simon

14 de abril de 2023 0 Por Allan Simon

O narrador Cleber Machado será o primeiro entrevistado da segunda temporada do “Roda Mídia”, programa de entrevistas do canal “Blog do Allan Simon” no YouTube. A live será realizada na próxima terça-feira, dia 18 de abril, às 16h (horário de Brasília). Em caso de alteração, avisaremos em nossas redes sociais.

Cleber Machado está atualmente no Amazon Prime Video com as narrações da Copa do Brasil no streaming, fez recentemente as finais do Paulistão 2023 na Record e tem uma carreira histórica com mais de três décadas na TV Globo, de onde saiu em março deste ano.

Ao longo dessa trajetória, Cleber Machado narrou nove Copas do Mundo, fez 19 finais de Paulistão e outras decisões históricas de Mundial de Clubes, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, entre tantos torneios e eventos esportivos, como a Fórmula 1 e Olimpíadas.

No Roda Mídia, Cleber Machado vai responder às perguntas da bancada fixa do programa para esta temporada, composta pelo apresentador Allan Simon e pelos convidados Gabriel Vaquer, colunista do site Notícias da TV, Alessandro Oliveira, narrador e youtuber de mídia esportiva, Giulia Vanni e Lívia Gama, criadoras de conteúdo sobre futebol na internet.

Na primeira temporada, entre 2021 e 2022, o Roda Mídia recebeu Téo José, Paulo Andrade, Sérgio Maurício, André Henning, Mariana Spinelli, Luiz Alano, Vitor Sergio Rodrigues, Leonardo Bertozzi e Marco de Vargas.

O programa pode ser conferido ao vivo ou na versão gravada que fica salva no canal em youtube.com/@blogdoallansimon. Toda a primeira temporada está disponível neste link.

Blog do Allan Simon no YouTube

No ar desde o mês de junho de 2020, o Blog do Allan Simon já foi visto mais de 13,5 milhões de vezes no YouTube. Conta atualmente com mais de 83,6 mil inscritos na maior plataforma de vídeos do mundo.

O conteúdo foca no mundo da mídia esportiva, com destaque para direitos de transmissão, bastidores e negócios do futebol, programação e estratégias das emissoras de TV e serviços de streaming, além das lives e o Roda Mídia.

O Roda Mídia é o programa responsável pela maior audiência simultânea de uma transmissão do Blog do Allan Simon no YouTube até hoje, com pico de 1.288 espectadores simultâneos em tempo real.

Imagem: montagem com foto de Daniela Toviansky/Globo