Fla-Flu será transmitido por Casimiro, Gaules, Ronaldo TV e Flow SC

Fla-Flu será transmitido por Casimiro, Gaules, Ronaldo TV e Flow SC

22 de janeiro de 2022 0 Por Allan Simon

O clássico Fla-Flu está entre os jogos que serão transmitidos no Cariocão 2022 pelos streamers Casimiro e Gaules e os canais Flow Sport Club e Ronaldo TV. As exibições serão feitas nos respectivos perfis deles na Twitch, além do canal do Flow SC no YouTube.

Pelo acordo firmado com a Ferj por meio da Sportsview, os streamers poderão exibir as mesmas 16 partidas que a Record vai transmitir em TV aberta. Até agora, a federação divulgou a tabela detalhada apenas das quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

A estreia será com Flamengo x Portuguesa na próxima quarta-feira (26), às 21h35. Na segunda rodada, o jogo transmitido vai ser Botafogo x Bangu, no dia 30, um domingo, às 16h.

Na terceira, é a vez de Vasco x Nova Iguaçu. A partida será realizada no dia 2 de fevereiro, quarta-feira às 21h35. Por fim, na quarta rodada é que chega o Flamengo x Fluminense. O duelo Fla-Flu vai ao ar no dia 6, um domingo, às 16h.

Jogos da Record no Cariocão 2022 também serão exibidos por Casimiro, Gaules, Ronaldo TV e Flow SC

Jogos da Record no Cariocão 2022 também serão exibidos por Casimiro, Gaules, Ronaldo TV e Flow SC

As transmissões serão todas gratuitas, ou seja, não vão requerer as assinaturas de Twitch e YouTube. Além de servirem como opções para o público mais jovem, que não é tão engajado nas mídias tradicionais (TV aberta, TV paga, etc), os streamers vão ser também a chance de ver os jogos para torcedores de times cariocas que morem nos estados onde a Record vai transmitir o Paulistão.

O Carioca na Record será exibido em todos os estados das regiões Norte e Nordeste, além do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e o Distrito Federal. Em São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e em toda a região Sul, será transmitido o Paulistão nos mesmos dias e horários.

As finais de ambos os campeonatos ainda precisam de confirmação oficial, mas a tendência é de que a Record transmita as duas em rede nacional, devendo ser, portanto, em horários diferentes.

LEIA MAIS
Casimiro faz parceria com a LiveMode para buscar transmissões de futebol
Paulistão Play já tem primeiras escalas de transmissão definidas; confira
Record terá Fla-Flu na primeira fase do Cariocão 2022; veja transmissões