Record terá Fla-Flu na primeira fase do Cariocão 2022; veja transmissões

Record terá Fla-Flu na primeira fase do Cariocão 2022; veja transmissões

12 de janeiro de 2022 0 Por Allan Simon

A Record terá a oportunidade de transmitir um Fla-Flu logo na quarta rodada do Cariocão 2022. E melhor: em um domingo às 16h05 (horário de Brasília), sem concorrer com o horário nobre da Globo, como aconteceu nos clássicos de 2021 no estadual do Rio de Janeiro.

A tabela detalhada das quatro primeiras rodadas do Cariocão 2022 na TV foi divulgada hoje (12) pela Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). A Record vai estrear nesta edição do torneio mais uma vez com o Rubro-Negro. O jogo escolhido foi Flamengo x Portuguesa, no dia 26 de janeiro, às 21h35.

O Carioca vai dividir praças com o Paulistão na Record em 2022. O Rio de Janeiro será acompanhado por todos os estados das regiões Norte e Nordeste, além de Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal. No dia da estreia do estadual do Rio, os outros estados ficarão com Palmeiras x Ponte Preta.

Na segunda rodada, a Record vai transmitir Botafogo x Bangu, jogo marcado para o dia 30 de janeiro, um domingo, às 16h05. Esse jogo divide praças com São Paulo x Ituano.

No dia 2 de fevereiro, uma quarta, às 21h35, a Record exibe Vasco x Nova Iguaçu. Os estados que assistem ao Paulistão verão o clássico Corinthians x Santos.

Mas chega o dia 6 de fevereiro, domingo, quando é a vez de o Cariocão 2022 ter um clássico na Record. O duelo será Flamengo x Fluminense, enquanto as praças que recebem o Paulista terão um Guarani x Santos.

Todos os demais jogos do Cariocão são exclusivos do PPV até agora. O serviço será próprio da Ferj, organizado e produzido pela agência Sportsview. O Cariocão Play terá uma mensalidade de R$ 49,90 e estará disponível nas operadoras de TV paga, no streaming direto pela plataforma própria, pela ElevenSports e por meio do site do jornal Lance!. O pacote completo com o campeonato custa R$ 129,90.

Confira a tabela completa aqui.

LEIA MAIS
Gauchão 2022 terá jogos de tarde na TV aberta até nos meios de semana; confira a lista
Opinião: novo modelo de direitos do Paulistão choca, mas aponta o futuro

Como vão funcionar as transmissões do Paulistão 2022
PPV do Cariocão 2022 anuncia modelo e mantém preços do ano passado
Paulistão A2: HBO Max e YouTube definem primeiras transmissões com foco na Lusa