Vote e ajude a eleger os “Melhores da Mídia Esportiva” em 2021!

Vote e ajude a eleger os “Melhores da Mídia Esportiva” em 2021!

6 de dezembro de 2021 2 Por Allan Simon

Os canais Blog do Allan Simon, Alessandro Oliveira e Futeboteco, os maiores 100% dedicados à cobertura de Mídia Esportiva no YouTube, se juntaram para organizar a primeira edição do Prêmio Melhores da Mídia Esportiva, que vai contar com você para apontar os vencedores em 16 categorias diferentes.

A premiação foi dividida em duas etapas. Na primeira, os integrantes dos três canais (Allan Simon, Alessandro Oliveira, Felipe Oliveira, Renan Rodrigues e Rodolfo Gomes) formaram um júri para apontar três finalistas em cada categoria.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Também foram convidados para o júri os jornalistas Gabriel Vaquer (Notícias da TV), Marcel Rizzo (UOL Esporte), Cassio Zirpoli (Blog de Cássio Zirpoli e podcast 45 Minutos) e Giulia Vanni (integrante fixa da bancada do programa Roda Mídia, do Blog do Allan Simon, e dos podcasts Salto na Área e Palestrinas).

Em três categorias, porém, houve empates na votação realizada entre os membros do júri, razão pela qual há quatro candidatos finalistas para melhor narrador de TV, melhor narrador de rádio e melhor comentarista de rádio.

Na segunda fase, a votação será aberta ao público. Até as 23h59 do dia 12 de dezembro de 2021, você poderá escolher os seus favoritos em cada uma das categorias. Os vencedores serão divulgados em data que será divulgada em breve. Vote agora mesmo abaixo!

Confira os finalistas:

 

LEIA MAIS
Blog do Allan Simon chega à marca de 50 mil inscritos no YouTube