Corinthians x Palmeiras: veja em quais estados a Globo vai transmitir o jogo

Corinthians x Palmeiras: veja em quais estados a Globo vai transmitir o jogo

22 de julho de 2020 0 Por Allan Simon

Corinthians x Palmeiras. O clássico que marca o retorno do futebol paulista após a paralisação forçada pela pandemia do novo coronavírus será destaque na grade da Globo nesta quarta-feira (22) em boa parte do Brasil. A emissora promete exibir o duelo para 14 estados e o Distrito Federal.

Segundo a grade divulgada pela Globo à imprensa e atualizada com a informação da exibição no DF, Corinthians x Palmeiras será exibido a partir das 21h30 (horário de Brasília) para São Paulo, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Rondônia, Acre, e o Distrito Federal.

INSCREVA-SE EM NOSSO NOVO CANAL NO YOUTUBE

A narração de Corinthians x Palmeiras na Globo será de Cléber Machado, com comentários de Casagrande e Caio Ribeiro (este por vídeo). Sálvio Spinola será o comentarista de arbitragem. A reportagem fica com Marco Aurélio Souza e André Hernan.

O estado do Rio Grande do Sul ficará com o clássico local que também marca a volta do futebol à emissora. Internacional e Grêmio se enfrentam no mesmo horário com transmissão da RBS TV. A narração será de Luciano Périco, com comentários de Diogo Olivier e Maurício Saraiva.

Demais estados ficam com o Cinema Especial, na exibição do filme “Planeta dos Macacos: O Confronto”.

– Como assistir ao jogo Corinthians x Palmeiras em outros estados?

A opção mais acessível será o SporTV. O canal pago do Grupo Globo transmitirá a partida para todo o Brasil com narração de Everaldo Marques, comentários de Maurício Noriega e Ricardinho (por vídeo), com Sandro Meira Ricci na “Central do Apito” e reportagens de Renato Cury.

Essa transmissão também será exibida no Premiere e no Premiere Play para o país inteiro.

LEIA MAIS 

– Brasileirão 2020: os jogos que podem dar confusão com a MP do Futebol
– Veja quanta audiência o Flamengo deu na Globo RJ em 2019
– Futebol sem Globo: relembre casos que ficaram marcados na História
– Brasileirão na TV: qual seria o modelo ideal para venda dos direitos?
– Análise: Globo terá que incentivar liga de clubes se MP do Futebol virar lei
– SBT x Globo: a briga histórica que marcou o Paulistão 2003