Tabela do Brasileirão coloca mais três clássicos paulistas exclusivos no PPV

Tabela do Brasileirão coloca mais três clássicos paulistas exclusivos no PPV

9 de outubro de 2019 0 Por Allan Simon

A tabela do Brasileirão detalhada entre as rodadas 28 e 32, divulgada no fim da noite de ontem pela CBF, colocou mais três clássicos paulistas em horários alternativos e com exclusividade total do Premiere, a plataforma de PPV (pay-per-view) do Grupo Globo.

O primeiro deles é Corinthians x Santos, no dia 26 de outubro, um sábado. A partida será disputada na Arena Corinthians às 17h (horário de Brasília). O jogo vale pela 28ª rodada, na qual a TV Globo escolheu transmitir São Paulo x Atlético-MG no domingo às 16h.

Na rodada seguinte, o Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque em uma quarta-feira, dia 30, às 19h30. Um horário que certamente poderá causar problemas ao palmeirense que trabalha e/ou mora em áreas mais afastadas da cidade e precisará se deslocar até a arena no horário de pico do trânsito e da lotação do transporte público na cidade. Neste dia a TV Globo vai exibir CSA x Corinthians às 21h30.

Já na 32ª rodada, será a vez de Palmeiras e Corinthians disputarem o dérbi exclusivo no PPV. No primeiro turno, o jogo foi transmitido pela Globo em um domingo às 19h, e a emissora até modificou a grade para poder mostrar o duelo. Agora, porém, o jogo será só do Premiere no mesmo horário, mas em um sábado. O jogo está marcado para 9 de novembro no Allianz Parque (mas o duelo deve ir para o Pacaembu, pois há um evento na arena palmeirense no mesmo dia). A TV Globo deve exibir São Paulo x Athletico Paranaense no dia seguinte às 16h.

Lembrando que esta é a tabela divulgada neste momento pela CBF após conferência com Globo e Turner, mas está sempre sujeitas às dezenas de alterações que já foram registradas até aqui no Brasileirão 2019.

Clássicos de rodadas anteriores e posteriores

A Globo mostra para SP hoje o clássico Santos x Palmeiras a partir das 21h30, mas vai deixar exclusivo no PPV o São Paulo x Corinthians do próximo domingo (13), às 18h, no Morumbi. Ainda não foi definido o que será do Santos x São Paulo marcado para a 33ª rodada da competição.

LEIA MAIS
Santos x Palmeiras: quem leva a melhor quando o jogo passa na Globo em SP?
Por que a audiência de Grêmio x Flamengo em SP foi histórica na Globo

SIGA AS NOSSAS REDES SOCIAIS:

Twitter: https://twitter.com/allansimon91

Facebook: https://www.facebook.com/jornalista.allansimon/