Jogos do Corinthians e outros brasileiros na Sul-Americana podem ser vistos de graça no DAZN

Jogos do Corinthians e outros brasileiros na Sul-Americana podem ser vistos de graça no DAZN

21 de maio de 2019 0 Por Allan Simon

O anúncio de que o DAZN decidiu transmitir apenas em sua plataforma própria os jogos dos brasileiros na segunda fase da Copa Sul-Americana não significa necessariamente que os torcedores de Corinthians, Atlético Mineiro, Botafogo e Fluminense precisem pagar para ver os duelos desta semana na competição continental. O serviço de streaming estreou seu site próprio e aplicativos há cerca de um mês e ainda possui um período de degustação.

Com a surpresa de muitos torcedores que ainda nem conheciam o DAZN, é possível supor que milhões de fãs de futebol ainda não tenham se cadastrado na plataforma de streaming. Com isso, essas pessoas podem aproveitar o período gratuito de um mês que a empresa oferece aos seus novos clientes. O cadastro pode ser feito neste link.

Como a segunda fase da Copa Sul-Americana será realizada nas próximas duas semanas, o tempo é mais que suficiente para ver os jogos. Quem não quiser pagar a mensalidade de R$ 37,90 pode optar pelo cancelamento antes da virada do segundo mês da assinatura. É um paliativo, mas serve para que o torcedor dos times envolvidos possam “empurrar com a barriga” o problema imediato da transmissão exclusiva nesta plataforma.

Além das partidas dos brasileiros na Copa Sul-Americana, o DAZN também vai exibir neste mesmo período as finais da Recopa Sul-Americana, que coloca frente a frente o River Plate e o Athletico Paranaense, campeões da Libertadores e da Sul-Americana no ano passado.

As partidas serão transmitidas com exclusividade na plataforma online. Também estarão no sistema jogos da reta final do Campeonato Francês, partidas de tênis feminino, e duelos válidos pela Série C do Brasileirão, entre outros esportes.

A RedeTV! vai exibir o duelo entre Corinthians e Deportivo Lara na quinta-feira (23) em VT na íntegra a partir das 21h30. A partida será realizada na Arena Corinthians às 19h15, com a transmissão ao vivo exclusiva no DAZN.

Confira os principais jogos dos brasileiros no DAZN nesta semana:

21/05 – Copa Sul-Americana – Unión La Calera x Atlético Mineiro – 21h30
22/05 – Copa Sul-Americana – Sol de América x Botafogo – 19h15
22/05 – Recopa Sul-Americana – Athletico Paranaense x River Plate – 21h30
23/05 – Copa Sul-Americana – Corinthians x Deportivo Lara – 19h15
23/05 – Copa Sul-Americana – Fluminense x Atlético Nacional – 21h30