Fortaleza x Fluminense: veja onde assistir AO VIVO e de GRAÇA!

Fortaleza x Fluminense: veja onde assistir AO VIVO e de GRAÇA!

28 de julho de 2022 0 Por Allan Simon

Fortaleza x Fluminense é o jogo exclusivo do Amazon Prime Video nas quartas de final da Copa do Brasil 2022. O duelo de ida será realizado nesta quinta-feira (28) às 20h30. A transmissão é só para assinantes do plano comum do Prime, mas é possível ver a partida de graça.

Como a Amazon oferece um teste de 30 dias grátis para quem não é assinante dos seus serviços Prime, basta acessar a página de assinaturas e clicar em “TESTE GRÁTIS POR 30 DIAS”.

Na página que será aberta, a Amazon apresenta duas opções de compra, sendo uma delas o plano mensal (R$ 14,90) e a outra o plano anual (R$ 119). Não é preciso pagar nada no primeiro mês, por isso você poderá ver Fortaleza x Fluminense de graça e cancelar sua assinatura antes de vencer os 30 dias de teste.

É muito importante lembrar de fazer esse cancelamento caso não queira ser cobrado. Também é importante destacar que o duelo de volta será no dia 17 de agosto, novamente exclusivo do Prime Video. Ou seja, com apenas um teste grátis de 30 dias o torcedor vai conseguir ver os dois jogos.

TESTE GRÁTIS DA AMAZON: https://amzn.to/3b5mRbB

O jogo Fortaleza x Fluminense no Amazon Prime Video terá narração de Tiago Leifert, com comentários do streamer Casimiro Miguel e convidados. Haverá, ainda, uma transmissão alternativa feita por profissionais do Grupo Globo.

Os dois confrontos entre o Leão do Pici e o Tricolor carioca são os últimos exclusivos da Amazon nesta edição da Copa do Brasil. O streaming vai transmitir também as semifinais e as finais da competição, mas sem exclusividade.

O Blog do Allan Simon ganha uma recompensa pelas assinaturas geradas nos links recomendados neste texto. Você ajuda o nosso trabalho ao fazer o teste grátis da Amazon por aqui. 

LEIA MAIS
Brasileirão: Globo define transmissões das rodadas 16 a 25; confira