Palmeiras x São Paulo: veja onde assistir AO VIVO e de GRAÇA!

Palmeiras x São Paulo: veja onde assistir AO VIVO e de GRAÇA!

14 de julho de 2022 0 Por Allan Simon

O clássico Palmeiras x São Paulo define mais um representante paulista nas quartas de final da Copa do Brasil 2022. O duelo de volta das oitavas será realizado no Allianz Parque nesta quinta-feira (14) às 20h. A transmissão do Choque-Rei será exclusiva do streaming Amazon Prime Video. Mas é totalmente possível ver esse duelo de graça.

Isso porque a Amazon oferece um teste de 30 dias grátis para quem não é assinante dos seus serviços Prime. Basta acessar a página de assinaturas e clicar em “TESTE GRÁTIS POR 30 DIAS”.

Na página que será aberta, a Amazon apresenta duas opções de compra, sendo uma delas o plano mensal (R$ 14,90) e a outra o plano anual (R$ 119). Não é preciso pagar nada no primeiro mês, por isso você poderá ver São Paulo x Palmeiras de graça e cancelar sua assinatura antes de vencer os 30 dias de teste. É muito importante lembrar de fazer esse cancelamento caso não queira ser cobrado.

TESTE GRÁTIS DA AMAZON: https://amzn.to/3b5mRbB

O jogo Palmeiras x São Paulo no Amazon Prime Video terá narração de Tiago Leifert, com comentários do streamer Casimiro e dos ex-jogadores Souza e Fernando Prass. Haverá, ainda, uma transmissão alternativa feita por profissionais do Grupo Globo, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Pedro Moreno.

No duelo de ida, realizado em junho no Morumbi, o São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0. Agora, o Tricolor pode empatar na arena alviverde para sair com a vaga no tempo normal. Não há regra do gol qualificado como visitante, por isso qualquer vitória palmeirense por um gol de diferença (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2, 4 a 3, etc) levará a disputa para os pênaltis. O Palmeiras precisa vencer por dois ou mais gol de vantagem para definir a disputa nos 90 minutos.

Depois de Palmeiras x São Paulo, o Amazon Prime Video terá exclusividade de mais dois jogos na Copa do Brasil, que ainda serão definidos após o sorteio dos confrontos das quartas de final. A tendência é que seja novamente um duelo “cheio”, ou seja, com ida e volta. O streaming vai transmitir também as semifinais e as finais da competição, mas sem exclusividade.

LEIA MAIS
Brasileirão: Globo define transmissões das rodadas 16 a 25; confira