Ceará x Fortaleza: veja onde assistir AO VIVO e de GRAÇA!

Ceará x Fortaleza: veja onde assistir AO VIVO e de GRAÇA!

13 de julho de 2022 0 Por Allan Simon

O clássico Ceará x Fortaleza rola nesta quarta-feira (13) às 20h e decide uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2022. O jogo vai ter transmissão exclusiva do streaming Amazon Prime Video. Apesar de não ter exibição em TV aberta, é possível ver o jogo de graça mesmo assim.

A Amazon oferece um teste de 30 dias grátis para quem ainda não é assinante dos seus serviços Prime, que incluem o streaming, mas também frete grátis e descontos em compras na loja virtual da empresa, além de benefícios na Twitch. Basta acessar a página de assinaturas e clicar em “TESTE GRÁTIS POR 30 DIAS”.

Ao clicar, a página a ser aberta vai trazer duas opções de compra, sendo uma delas o plano mensal (R$ 14,90) e a outra o plano anual (R$ 119). Não é preciso pagar nada no primeiro mês, por isso você poderá ver Ceará x Fortaleza de graça e cancelar sua assinatura antes de vencer os 30 dias de teste.

TESTE GRÁTIS DA AMAZON: https://amzn.to/3b5mRbB

A narração será de Tiago Leifert, com comentários de Bechara e Lisca, dois nomes identificados com o futebol cearense. Ainda haverá uma transmissão alternativa com profissionais do Grupo Globo, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Pedro Moreno.

No primeiro jogo, realizado em junho, o Fortaleza venceu o Ceará por 2 a 0. Agora, o Vozão precisa devolver a diferença de dois gols para levar a disputa para os pênaltis. Não há regra do gol qualificado como visitante, ou seja, tanto faz se o Ceará vencer por 2 a 0, 3 a 1, 4 a 2, etc. O Fortaleza pode perder por até um gol para se classificar no tempo normal.

Além de Ceará x Fortaleza, o Amazon Prime Video terá exclusividade de Palmeiras x São Paulo nesta quinta-feira. Na fase de quartas de final, o streaming vai ter também um duelo ida e volta exclusivo a ser definido.

LEIA MAIS
Brasileirão: Globo define transmissões das rodadas 16 a 25; confira