Blog do Allan Simon recebe Téo José em live especial de 1 ano no YouTube

Blog do Allan Simon recebe Téo José em live especial de 1 ano no YouTube

10 de junho de 2021 2 Por Allan Simon

O Blog do Allan Simon vai receber o narrador Téo José, do SBT, na live especial que comemora 1 ano do canal no YouTube e também a marca de 30 mil inscritos alcançada no mês de maio. A transmissão será realizada no canal na próxima segunda-feira (14) às 20h (horário de Brasília).

A entrevista vai contar com a participação dos jornalistas Gabriel Vaquer, Alessandro Oliveira, que possuem canais próprios também no YouTube, e Renan Rodrigues, do canal Futeboteco.

Téo José é titular da narração no SBT desde setembro do ano passado, quando a emissora comprou os direitos de transmissão da Libertadores. De lá para cá, novos eventos foram incorporados ao portfólio do canal de Silvio Santos, como a Copa América, UEFA Champions League, UEFA Europa League (ainda não anunciada) e Supercopa da UEFA.

Live com Téo José no Blog do Allan Simon

Live com Téo José no Blog do Allan Simon

Mas a carreira de Téo José tem muitas outras histórias de seus trabalhos por TV Manchete, RedeTV!, Band, PSN, Fox Sports, e, claro, a primeira passagem pelo SBT, nos anos 1990, quando foi a voz da Fórmula Indy/Mundial no Brasil.

Essa junção de grandes lembranças e projetos futuros será abordada na live especial, que inaugura um novo formato de entrevistas no canal.

O Blog do Allan Simon começou sua trajetória como canal de vídeos sobre Mídia Esportiva no dia 16 de junho de 2020. Em um ano, foram mais de 31,4 mil usuários inscritos para receber notícias, análises e histórias marcantes da televisão esportiva brasileira.

O canal produziu mais de 120 vídeos que receberam quase 3 milhões de visualizações ao todo. Entre as coberturas, estiveram com destaque as saídas da Libertadores e do Carioca da Globo, a compra da competição sul-americana pelo SBT, e posterior aquisição da Champions League, Europa League e Copa América, a mudança do Estadual do Rio de Janeiro para a Record, a Fórmula 1 na Band, a confusa história das eliminatórias na TV WA, e sua ida para os Canais Globo, a fusão da ESPN com o Fox Sports.

Você pode se inscrever desde já e conhecer o canal neste link:

https://www.youtube.com/c/BlogdoAllanSimon/

LEIA MAIS
SBT x Globo: a briga histórica que marcou o Paulistão 2003