Tombense x Palmeiras: veja onde assistir AO VIVO e de GRAÇA!

Tombense x Palmeiras: veja onde assistir AO VIVO e de GRAÇA!

26 de abril de 2023 0 Por Allan Simon

O jogo Tombense x Palmeiras, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2023, será mais uma vez exclusivo do streaming Amazon Prime Video. A narração será de Cleber Machado.

O Verdão venceu por 4 a 2 em casa na ida e pode até perder por um gol de diferença para levar a vaga no tempo normal. O time de Minas Gerais precisa vencer por dois gols de diferença para levar a disputa da vaga para os pênaltis, ou por três gols ou mais para se classificar nos 90 minutos.

TESTE GRÁTIS DA AMAZON: https://amzn.to/3b5mRbB

A partida começa às 20h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (26) e, mesmo estando disponível apenas no Prime, ainda pode ser vista de graça pelos torcedores e fãs de futebol.

Isso porque a Amazon oferece um teste de 30 dias grátis para quem não é assinante dos seus serviços Prime. Basta acessar a página de assinaturas e clicar em “TESTE GRÁTIS POR 30 DIAS”.

Na página que será aberta, a Amazon apresenta duas opções de compra, sendo uma delas o plano mensal (R$ 14,90) e a outra o plano anual (R$ 119). Não é preciso pagar nada no primeiro mês, por isso você poderá ver Tombense x Palmeiras de graça e cancelar sua assinatura antes de vencer os 30 dias de teste.

É muito importante lembrar de fazer esse cancelamento caso não queira ser cobrado.

O Amazon Prime Video transmite a Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo. Nesta temporada, o serviço de streaming está com mais jogos e também mais exclusividades.

O novo acordo com a Globo prevê a transmissão de 54 jogos ao todo (no ano passado foram 37) na Copa do Brasil 2023 para o Prime, sendo que 40 deles serão absolutamente exclusivos, ou seja, sequer o Premiere ou o sportv poderão exibir. Em 2022 tinham sido 10 jogos exclusivos a menos.

Na terceira fase da Copa do Brasil, os jogos são realizados em formato de jogos em ida e volta, sem regra de gol qualificado para visitantes. Ou seja, em caso de igualdade no placar agregado, sejam quais forem os placares individuais das partidas, a disputa da vaga nas oitavas de final será realizada nos pênaltis.

O Blog do Allan Simon pode ganhar uma recompensa pelas assinaturas geradas nos links recomendados neste texto. Você ajuda o nosso trabalho ao fazer o teste grátis da Amazon por aqui. 

LEIA MAIS
Cleber na Amazon, jogos sem Globo: como será a 3ª fase da Copa do Brasil