São Paulo x Palmeiras: veja onde assistir AO VIVO e de GRAÇA!

São Paulo x Palmeiras: veja onde assistir AO VIVO e de GRAÇA!

23 de junho de 2022 0 Por Allan Simon

Tem clássico São Paulo x Palmeiras valendo pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2022 nesta quinta-feira (23) às 20h. O jogo é de ida e terá transmissão exclusiva do streaming Amazon Prime Video por causa de um acordo da empresa com a Globo pelos direitos da competição. Mesmo assim, dá para ver esse duelo de graça.

A Amazon oferece um teste de 30 dias grátis para quem não é assinante dos seus serviços Prime. Basta acessar a página de assinaturas e clicar em “TESTE GRÁTIS POR 30 DIAS”.

Na página que será aberta, a Amazon apresenta duas opções de compra, sendo uma delas o plano mensal (R$ 14,90) e a outra o plano anual (R$ 119). Não é preciso pagar nada no primeiro mês, por isso você poderá ver São Paulo x Palmeiras de graça e cancelar sua assinatura antes de vencer os 30 dias de teste. É muito importante lembrar de fazer esse cancelamento caso não queira ser cobrado.

TESTE GRÁTIS DA AMAZON: https://amzn.to/3b5mRbB

O duelo São Paulo x Palmeiras no Amazon Prime Video terá narração de Tiago Leifert, com comentários do streamer Casimiro e dos ex-jogadores Souza e Fernando Prass. Haverá, ainda, uma transmissão alternativa feita por profissionais do Grupo Globo, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Pedro Moreno.

Vale lembrar que o jogo de volta, Palmeiras x São Paulo, também será exclusivo do Amazon Prime Video. A partida no Allianz Parque está agendada para o dia 14 de julho, o que significa que com o teste de 30 dias você já conseguirá assistir a ambos os jogos sem pagar nada.

Além de São Paulo x Palmeiras, o Amazon Prime Video terá exclusividade de outros dois confrontos ida e volta nas oitavas de final da Copa do Brasil: Ceará x Fortaleza, Athletico x Bahia.

LEIA MAIS
Brasileirão: Globo define transmissões das rodadas 16 a 25; confira