Bahia x Athletico: veja onde assistir AO VIVO e de GRAÇA!

Bahia x Athletico: veja onde assistir AO VIVO e de GRAÇA!

22 de junho de 2022 0 Por Allan Simon

O duelo Bahia x Athletico Paranaense vale pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2022 e terá transmissão exclusiva do streaming Amazon Prime Video. Sem exibição em TV aberta ou fechada, a única opção será ter uma assinatura do serviço da Amazon, mas é possível conseguir ver o jogo de graça mesmo assim.

A Amazon oferece um teste de 30 dias grátis para quem não é assinante dos seus serviços Prime. Basta acessar a página de assinaturas e clicar em “TESTE GRÁTIS POR 30 DIAS”.

Vão aparecer duas opções de compra, sendo uma delas o plano mensal (R$ 14,90) e a outra o plano anual (R$ 119). Não é preciso pagar nada no primeiro mês, por isso você poderá ver Bahia x Athletico de graça e cancelar sua assinatura antes de vencer os 30 dias de teste.

TESTE GRÁTIS DA AMAZON: https://amzn.to/3b5mRbB

Vale lembrar que o jogo de volta, Athletico x Bahia, também será exclusivo do Amazon Prime Video. A partida em Curitiba está marcada para o dia 12 de julho, o que significa que com o teste de 30 dias você consegue ver ambos os jogos sem pagar nada.

Além de Bahia x Athletico, o Amazon Prime Video terá exclusividade de outros dois confrontos ida e volta nas oitavas de final da Copa do Brasil: Ceará x Fortaleza, Palmeiras x São Paulo.

LEIA MAIS
Brasileirão: Globo define transmissões das rodadas 16 a 25; confira