O jogo Atlético-MG x Brasil-RS, que vale pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2023, será exclusivo do streaming Amazon Prime Video.
A partida começa às 21h30 (horário de Brasília) nesta quarta-feira (12) e, mesmo estando disponível apenas no Prime, ainda pode ser vista de graça.
Isso porque a Amazon oferece um teste de 30 dias grátis para quem não é assinante dos seus serviços Prime. Basta acessar a página de assinaturas e clicar em “TESTE GRÁTIS POR 30 DIAS”.
Na página que será aberta, a Amazon apresenta duas opções de compra, sendo uma delas o plano mensal (R$ 14,90) e a outra o plano anual (R$ 119). Não é preciso pagar nada no primeiro mês, por isso você poderá ver Atlético-MG x Brasil-RS de graça e cancelar sua assinatura antes de vencer os 30 dias de teste.
TESTE GRÁTIS DA AMAZON: https://amzn.to/3b5mRbB
É muito importante lembrar de fazer esse cancelamento caso não queira ser cobrado. Como os jogos de volta ainda serão realizados neste mês de abril, o teste grátis da Amazon garante todas as partidas desta fase transmitidas pelo Prime sem pagamento adicional.
O Amazon Prime Video transmite a Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo. Nesta temporada, o serviço de streaming está com mais jogos e também mais exclusividades.
O novo acordo com a Globo prevê a transmissão de 54 jogos ao todo (no ano passado foram 37) na Copa do Brasil 2023 para o Prime, sendo que 40 deles serão absolutamente exclusivos, ou seja, sequer o Premiere ou o sportv poderão exibir. Em 2022 tinham sido 10 jogos exclusivos a menos.
Na terceira fase da Copa do Brasil, os jogos são realizados em formato de jogos em ida e volta, sem regra de gol qualificado para visitantes. Ou seja, em caso de igualdade no placar agregado, sejam quais forem os placares individuais das partidas, a disputa da vaga nas oitavas de final será realizada nos pênaltis.
O Blog do Allan Simon pode ganhar uma recompensa pelas assinaturas geradas nos links recomendados neste texto. Você ajuda o nosso trabalho ao fazer o teste grátis da Amazon por aqui.
LEIA MAIS
Cleber na Amazon, jogos sem Globo: como será a 3ª fase da Copa do Brasil