Roda Mídia recebe Vitor Sergio Rodrigues em sétimo episódio do programa

Roda Mídia recebe Vitor Sergio Rodrigues em sétimo episódio do programa

3 de fevereiro de 2022 0 Por Allan Simon

O Roda Mídia está de volta! Depois de uma pausa na virada de ano, o programa de entrevistas do Blog do Allan Simon estreia sua nova temporada em fevereiro recebendo o jornalista Vitor Sergio Rodrigues, o VSR, comentarista da TNT Sports, marca responsável pelas transmissões esportivas da WarnerMedia (TNT, Space, HBO Max e Estádio TNT Sports).

A live vai ao ar em nosso canal no YouTube no dia 7 de fevereiro, segunda-feira, a partir das 19h (horário de Brasília). Você já pode se inscrever e ativar as notificações no “sino” do YouTube para receber aviso quando o programa estiver no ar. Acesse o nosso canal aqui.

Na bancada para entrevistar VSR estarão os convidados Alessandro Oliveira (canal próprio no YouTube e No Ar Online), Giulia Vanni (Análise Verdão e PLFC Podcast), Gabriel Vaquer (Notícias da TV) e Felipe Oliveira (Futeboteco).

Vitor Sergio Rodrigues será a sétima personalidade da imprensa esportiva a passar pelo Roda Mídia. O programa já recebeu Téo José (SBT), Paulo Andrade (ESPN), Sérgio Maurício (Band), André Henning (TNT Sports), Mariana Spinelli (ESPN) e Luiz Alano (SBT).

As íntegras das lives estão disponíveis no YouTube e também em formato de áudio no Spotify.

Sobre Vitor Sergio Rodrigues, o VSR

O jornalista Vitor Sergio Rodrigues é o comentarista principal da TNT Sports desde quando se chamava Esporte Interativo, empresa na qual trabalhou desde o começo da operação do canal próprio de esportes, em 2007, em funções como apresentador, repórter, comentarista e editor-chefe.

Nos últimos 15 anos se destacou em coberturas ao lado do narrador André Henning, com quem compartilhou diversas finais de Champions League, jogos do futebol europeu e também no futebol nacional, com destaque para a Copa do Nordeste e o Brasileirão. Recentemente fez sua estreia no Paulistão pela TNT Sports.

Passou pelas redações do Lance! e do Globoesporte.com, atual Ge.globo, inclusive participando no início de sua carreira do Portal do Esporte, uma espécie de embrião do projeto esportivo da Globo na internet.

Blog do Allan Simon no YouTube

No ar desde o mês de junho de 2020, o Blog do Allan Simon já foi visto mais de 7 milhões de vezes no YouTube. Conta atualmente com mais de 58,4 mil inscritos na maior plataforma de vídeos do mundo.

O conteúdo foca no mundo da mídia esportiva, com destaque para direitos de transmissão, bastidores e negócios do futebol, programação e estratégias das emissoras de TV e serviços de streaming, além das lives e o Roda Mídia.

O Roda Mídia é o program responsável pela maior audiência simultânea de uma transmissão do Blog do Allan Simon no YouTube até hoje, com pico de 1.288 espectadores simultâneos em tempo real, mais que o dobro do recorde anterior.

LEIA MAIS
Casimiro faz parceria com a LiveMode para buscar transmissões de futebol
Opinião: novo modelo de direitos do Paulistão choca, mas aponta o futuro